02 fevereiro 2012

Make Up Josi Helena

Olá, meninas
Temos novidade por aqui.
Fiz parceria com a Josi Helena Make Up profissional, que dará dicas de make e cabelo.
Como eu tinha um jantar para ir aproveitamos para fazer um post bem bacana.

Levando em consideração que era um jantar de colação de grau, decidimos fazer uma make mais clean, que seguia o estilo do vestido nude que ela iria usar.

Nude é a make em que usamos tons proximos a cor da pele, ou tons neutros em pouquissima quantidade. Ex: marrons frios, beges, preto e rosas suaves.

No look da Gi usamos todos esses tons.


Primeira foto: É fundamental que a pele esteja limpa. Preparamos a pele usando filtro solar, hidratante e um primer em todo o rosto.


Segunda foto : Aplicamos a base com o pincel apropriado. Usamos a base de cobertura média da Mary Kay beige 302.


Terceira foto: Aplicamos o corretivo da Mary Kay nas cores beige 1 e ivory 2 na area abaixo dos olhos, para corrigir as olheiras.



Quinta foto: Aplicamos uma sombra bege fosca em toda a palpebra superior. Em seguida, aplicamos a sombra  marrom no canto externo da palpebra móvel, e depois a sombra preta, ambas em minima quantidade, tendo o cuidado de esfumar bem para não marcar. Fazemos o mesmo na parte de baixo dos olhos.




Sexta foto :Aplicamos o delineador preto bem fininho. Usamos o Acqua color da Catherine Hill. Aplicamos também a mascara alongadora para cílio da Mary Kay.


Sétima foto: retocamos o corretivo abaixo dos olhos.


Oitava foto: Fazemos o contorno do rosto com o pó compacto 05 da Marchetti, que é ideal por ser um marrom frio e fosco.


Nona foto: Aplicamos o blush pessêgo nas maçãs do rosto, da paleta de 10 blushs.


Décima foto: Lábios, fizemos o contorno dos lábios com lápis da tracta, na cor Nude. aplicamos um batom rosa frio na parte exterior e um branco na parte interna, e misturamos os dois. Ambos da paleta de batons de 67 cores.


Finalizamos com pó iluminador na parte abaixo dos olhos, Victória's Scret da coleção Very Sexy.


E finalizamo assim



E aí meninas gostaram? 
Para quem quiser contratar a Josi Helena, pode entrar em contato pelo email: josianemk@hotmail.com.br ou pelo fone: 8437 1261.


Bjokasssss