29 maio 2011

Com que meia eu vou?

Elas ficaram por um longo período bem guardadas nos nossos armários.
Mas já tem uns aninhos que os fabricantes resolveram colocalas nas pernas da mulherada.
Cheias de estilo elas voltam para ajudar a levantar o visual com suas novas cores e estampas.
A sensação do momento são as meias com tatuagens e alto relevo, 3/4 7/8 e claro as coloridas.

As meias calças 2011 possuem a vantagem de poder ser usada com todos os tipos de sapatos: botas, sapatos fechados, sapatilhas, plataformas, etc. Se você gosta de meias calças, então preste atenção nesta dica: Quando for comprar  uma meia arrastão, compre uma que tenha um desenho que lhe agrade.  Geralmente as mulheres usam as meias arrastão coloridas ou de cores neutras, com roupas de cores fortes, para destacar o visual.
As meias calças de inverno arrastão podem ser fio 40, 60 ou 80.
As meias coloridas estão na moda, mas é preciso tomar cuidado para não transformar o visual e deixá-lo vulgar, por isso algumas dicas são importantes observe a baixo:
  • Para as mulheres que querem valorizar a beleza das suas pernas pode usar as meias coloridas, pois elas podem aumentar ou diminuir o volume das pernas.
  • Para as mulheres que tem as pernas grossas a meia ideal é escura e com estampas bem pequenas e pode ser nas cores: marrom, cinza e preto.
  • Para mulheres que tem as pernas finas podem usar meias com estampas grandes, pois elas realçam as pernas e deixam com mais volume.
Gostou então post...