25 setembro 2011

Rihanna Rock in rio


Gente, sexta feira fiquei até as 2 da manhã só para ver a Rihanna no Rock in Rio já que não fui até lah. O jeito foi ficar ligada no multishow que está transmitindo todos os dias ao vivo, e a cobertura deles é muito boa.
Voltando a Rihanna ai vai algumas curiosidades sobre ela.
Seu nome inteiro é  (Robyn Rihanna Fenty) que nasceu no dia 20 de fevereiro de 1988 em de Saint Michael Barbado.
Rihanna já havia formado um grupo musical no colégio com duas colegas e já mostrava e já se destacava. Sua carreira começou quando foi apresentada para o produtor musical, Evan Rogers, aos 15 anos. Com a ajuda de seu produtor musical e seu sócio, gravou algumas músicas que foram mostradas ao cantor e vice presidente da gravadora Def Jam Jay – Z  ( para quem não sabe ele é marido da Byonce e também foi quem alavancou sua carreira musical ), que se encantou ainda mais com Rihanna depois de ver sua apresentação.
Rihanna lançou seu primeiro álbum em 2005 “Music of The Sun” que tem suas composições e as musicas que mais fizeram sucesso no inicio de sua carreira: Pon the replay, If it`s lovin`that you Want e Let me.O seu primeiro CD ficou entre os dez mais vendidos nos Estados Unidos e no Canadá.
E hoje ela é uma super pop com varios Hits sendo tocados nas radios de todo o mundo.
Fica aqui uma musica do Rock in rio.