23 fevereiro 2012

Cuidados com os Cachos



Gente! como recebi pedidos sobre cabelos cacheados ai vai algumas dicas e alguns truques que eu uso para manter meus cachinhos.

Os cabelos cacheados crescem lisos a partir da raiz e formam cachos ao longo do fio. Por isso, são um pouco menos ressecados que os crespos.


Lave utilizando apenas água morna, pois a água muito quente resseca ainda mais os fios.


Cabelos cacheados podem ser lavados todos os dias. "eu lavo de dois em dois dias"


Com os cabelos úmidos, aplique, em pequenas quantidades, creme para pentear nas mãos e espalhe pelos fios na quantidade necessária.


Ao longo do dia, se sentir necessidade, aplique pequenas quantidades do creme para pentear. Mas cuidado para não exagerar, pois o cabelo acaba ficando opaco.


Evite penteá-los quando secos. Procure penteá-los quando ainda estiverem úmidos, para manter sua estrutura intacta.

Eu sempre desembaraço no banho com creme, e mais fácil e evita quebrar os fios . Corte de 3 em e meses para evitar as pontas duplas, e manter os cachos sempre vivos.

Eu corto meu cabelo com o Lincoln no salão da Nanda Stange. https://www.facebook.com/pages/Nanda-Stange-Cabelo-Est%C3%A9tica/151692521562440



Espero que tenham gostado Bjokas