15 fevereiro 2012

Inspiração do Dia = Irmãs Olsen


Olá, meninas
Hoje quero falar um pouco das irmãs Olsen, eu tenho certeza que vocês já ouviram falar muito nelas. Para quem não se lembra, Mary-Kate e Ashley cresceram em frente às câmeras. Com nove meses de idade elas eram estrelas de um seriado nos EUA e depois disso, continuaram a fazer diversos filmes. Hoje, além de milionárias e lindas, elas são ícones de moda e referência fashion. No quesito estilo, as duas têm muita coisa em comum, mas mesmo assim cada uma delas sustenta um estilo próprio e bem definido que eu adoro. Sempre estou de olho para ver o que elas estão usando. Veja algumas fotos de alguns look que gosto bastante e inspire-se!
Vamos começar com a Mary Kate
Ela usa e abusa do maxpull que é uma espécie de blusa com barra mais comprida, gosta muito de cores mais sóbrias geralmente está de preto, cinza, azul-arinho e branco, o colorido ela deixa para os acessórios ou make.


E olha só o truque para você que assim como ela e baixinha, por que Mary Kate tem apenas 1,60m de altura. Então nos eventos de gala ela usa vestidos longos para esconder a plataforma, assim parece ser bem maior do que realmente é.


Ashley Olsen
Ela faz o estilo mais tranquila, é sempre vista com peças neutras e clássicas porém, muito estilosa. Abusa das maxi bolsas, maxi óculos e acessórios.



Gosto das duas mas minha preferida é a Ashley
Agora vai alguns look escolhidos por mim.




Espero que tenham gostado.
Bjokas