09 fevereiro 2012

Look do Dia = Sunday Sun

Olá,
O look de Hoje, que na verdade foi no domingo, é básico para ir a piscina. E eu fui na da casa da minha amiga Candy, aproveitei também e clikei o look dela.
O sol aqui em Curitiba estava lindo e quente de mais para ficar dentro de casa...
O melhor é sempre você optar por uma saída de banho bem fina ou vestidinhos leves, assim você não passa calor, e está sempre pronta para ir a qualquer lugar se surgir algum imprevisto. Cuidado com as alças aparentes, tente sempre combinar as cores do vestido com a da alça do biquíni caso fique amostra. Sempre lembre de levar o protetor solar, chapéu e óculos. Eu sempre levo comigo um livro e um borrifador de aguá, assim se estiver com muito calor, mas sem vontade de entrar na piscina ou no mar me refresco sem sair do lugar...







Bjokass