27 fevereiro 2012

Red Carpet

Gente! sinceramente não gostei de muitos vestidos do Oscar, muitas usaram tomara que caia e optaram pela nova tendência que já falei aqui tecidos metálicos, foi usado muito branco e dourado. Os cabelos na maioria de lado e levemente ondulado.
Confira alguns vestidos.


Angelina Jolie de veludo Versace.


Michelle Williams, esta com um vestido vermelho de Louis Vuitton e com uma sobre saia, que apenas as mais longelineas podem usar. " se eu colocar um negocio desse, fico igual a uma tanajura". Mas nela ficou muito bonito. 


Berenice Bejo foi com um vestido libanês da estilista Elie Saab. A cor usada foi um pálido de menta verde. Gostei muito também.

Meryl Streep, essa atriz também deve ter se inspirado na estatueta do Oscar! 

Stacy Keibler se vestiu de Oscar, estava de lamê dourado por Marchesa.

 Octavia Spencer, essa atriz sai dos padrões Hollywoodianos, uma mulher com medidas avantajadas, que estava muito elegante num Tadashi Shoji, esse vestido fez com que suas curvas não fossem obstáculo para brilhar em grande estilo no tapete vermelho. Nota 10 para ela também.

Cameron Diaz linda de Gucci, o branco dominou o tapete vermelho.

E o meu Oscar vai para Gwyneth Paltrow, linda e elegante de Tom Ford. Achei de muito bom gosto a capa, que lembrando se usa apenas para chegar depois tira-se. Nota 10

E aí meninas o que vocês acharam dos vestidos? Bjokas