29 março 2012

Look do Dia = Jantar


Meninas, agora que vi aqui que não postei as fotos que tirei antes de ir para o jantar de formatura do meu!
Com a correria acabei me esquecendo! mas aí vai elas, as minhas fotos do meu look e o look de mais duas que também estavam bem lindas!
O que vocês acharam?





 Gente! dica esperta: esse vestido é super fácil de se fazer compre 2 metros de renda e mande na costureira peça para ela fazer um vestido tubinho nada muito apertado ai você escolhe manga longa ou a 7/8 que também fica uma graça. Aproveite e mande fazer o forro junto, a cor dele vai depender do gosto  de cada uma, pode ser no mesmo tom da renda ou preto, no caso o meu forro optei por um nude. Esse é um look muito elegante e fica bem em qualquer pessoa.
E aqui é a produção das minhas primas:

Vanessa





Diandra


E ai gostaram? Bjokas