12 março 2012

Vestidos para Formatura

Minha formatura está chegando e eu fui atras de vestido.
Não sabia que seria uma tarefa tão difícil achar um que eu goste, que esteja num preço bom, " rsrsr essas é a parte mais difícil". Depois de mais de um mês indo em várias lojas tanto de aluguel quanto compra optei por alugar, afinal eu quero um vestido lindo cheio de tudo que eu possa querer, então para que comprar se vai ficar marcado esse vestido... vou alugar...
De todas as lojas que eu fui a que mais se encaixou no meu orçamento que alias não é só vestido também tem sandália, acessórios cabelo e maquiagem.... a loja escolhido foi a da Elô Ribeiro, que fica na Rua Carlos de Cravalho Centro.
Mulher não adianta gasta mesmo...
Aí vai alguns dos vestidos que provei, não são muitos por que na maioria das lojas não se pode tirar foto deles, esses nem sei como burlei a vendedora rsrsr. Mas na maioria não consegui mesmo.



Bjokas