05 abril 2012

O Frio Chegou parte 2

Continuando...


Assuma o seu casaco como vestido-Casaco, foi assim que eles apareceram nas passarelas.










































Étnico, seja em estampas ou em bordados os motivos étnicos continuam firmes e fortes no inverno 2012. Na atual temporada, porém, predominam os padrões de origem navajo ( povo indígena da América do norte). Aposte nos desenhos que ficam entre os tons terrosos e não tenha medo de coordenar padronagens iguais ou diferentes.


 A transparência chega para elevar a dose de sensualidade do inverno. O importante agora é prestar a atenção ao fato de que as peças que revelam o que está em baixo vêm com formas mais clássicas e comportadas podem ser combinadas ou sobreposta a outras peças neutras e de tons fechados. O negocio é não deixar o sexy ficar vulgar.
















































Peles falsas ou não ganham destaque na nova estação, reforçando ainda mais a tendência de misturar texturas. Aparecem como arremate para looks, em golas, mangas e barras, ou cobrindo saias, vestidos e casacos, inclusive tipo pulôver. Podem ter uma aparência mais natural, para compor produções clássicas, ou vários tingimentos, para protagonizar looks mais atuais e jovens.
































É isso aí meninas, amanhã tem a 3º e ultima parte da tendência inverno 2012.
Bjokas