22 junho 2012

Look Avenida Brasil

Não é de hoje que as novelas lançam moda. Isso nós já sabemos. E a novela Avenida Brasil, anda arrasando no figurino de suas personagens. Hoje vamos falar da Débora personagem de Nathalia Dill. O visual escolhido é estilo " Bohó" " Hi-lo". O estilo "boho" vem das palavras boêmio e hippie, o resultado é um visual despojado, leve e divertido. Sempre dando chance para as peças mais confortáveis, ela usa muito ombro de fora ( para isso tem que ter muita firmeza na mão na hora de cortar suas camisetas) sutiã aparente ( cuidado! tem que ser um top ou sutiã com alça decorada, se não fica feio) muitas saias franjas e botinhas. Os acessórios usados são um mix de pulseiras de vários estilos e muitos anéis.
 ( reparem que são muitas pulseiras no braço, por isso os acessórios pequenos conversam bem na parte de cima orelha e pescoço. Se não ela ia parecer um pinheirinho!)
Para fazer esse visual a figurinista usou o chamado "Hi-lo" que mistura peças caras com peças baratas.
O cabelo também não poderia ficar de fora para compor todo o estilo "cabelos ao vento" sem chapinha, do tipo ( Acordei passei a mão e sai...) simples assim...
O que vocês acharam do visual da Débora está aprovado?
Bjokass