26 fevereiro 2013

Sobrancelha x Personalidade

A sua sobrancelha pode dizer muito sobre a sua personalidade. Então acerte no modelo e sempre procure um especialista.
Ao fazer o designer o profissional tem que levar em conta a personalidade da pessoa. Segundo especialista , o rosto tem 5 pontos fundamentais que desvendam a personalidade da pessoa: testa ( que corresponde ao temperamento da pessoa), olhos ( emoção), nariz ( como a pessoa age, seus instintos), boca ( como a pessoa expressa seus sentimentos) e queixo ( suas vontades). Como a sobrancelha fica na região dos olhos, ela se torna reflexo do semblante emocional. É por meio dela que a pessoa consegue reforçar ou suavizar características pessoais. Por exemplo, para uma personalidade mais forte, o indicado é apostar em linhas mais suaves e formatos de sobrancelha curvos. Veja algumas sobrancelhas famosas.

Sobrancelhas curvas são indicadas para pessoas que têm personalidadepois precisam suavizar todo o dinamismo no semblante. Esse traz mais emoção aos olhos.
Demi Moore tem sobrancelha grossa e curta.  Sobrancelhas grossas ou retas são indicadAs para quem quer reforçar a mensagem de uma pessoa mais dinâmica ou rígida. “São ideais para as mulheres que querem se impor,seja em casa ou no trabalho” Os traços retos são fortes trazem um efeito sóbrio ao rosto.
 Os formatos inclinados ou arqueados são para quem busca passar uma mensagem mais dinâmica. Essa dica é ideal para quem tem uma personalidade mais enérgica. !São o tipo ideal para as extrovertidas. Tome cuidado com os exageros. Sobrancelhas muito acentuadas deixam o rosto sem expressão.



Fotos Reprodução Fonte: Corpo a Corpo