21 março 2013

OS 10 MANDAMENTOS DO BLUSH


Olá Meninas, hoje estou fazendo o meu primeiro post como colaboradora, então queria começar com algo que todo mundo AMA, o BLUSH.





MATENHA O BLUSH NATURAL
A ideia de colocar cor em suas bochechas é imitar o aspecto saudável. Apesar de que há espaço para colorações que não sejam naturais e ficam lindas. Variações de rosas, damascos, vermelhos tijolo suaves e as cores de pêssego ficam maravilhosas.

ENCONTRE A FORMULA CERTA
Para pele normal a seca: Tente um creme blush, ele combina mais facilmente do que outras formulações e geralmente parece um pouco mais natural. Mas cuidado pois ele mancha facilmente.

Para pele normal a oleosa: Vá com uma fórmula em pó. Ele vai durar mais do que um blush creme.

ESCOLHA O PINCEL CERTO
Para deixa o blush bem esfumado e com aspecto mais natural, um pincel com cerdas grossas ajuda muito.

O pincel grande também da um feito maravilhoso, pode ser tanto de cerdas naturais quanto sintéticas.

CRIE UMA BASE
Pará corar o dar um Efeito natural, nada mais Importante Que uma pele bem feita. Use a base certa e um pó translucido Antes de Tudo.

PRIMER
O uso do primer também é muito importante. Além de fazer o blush durar mais, ajuda em toda sua maquiagem, a sombra fica mais esfumada e sua base tem efeito prolongado.

SAIBA A COLOCAÇÃO ADAQUADA
Começar sua aplicação no topo da maçã de seu rosto. A ideia é depositar a maioria do pigmento onde seria o primeiro lugar aonde apareceriam naturalmente. Sempre começo na parte mais alta perto das orelhas e vou em direção as maçãs. Mas cuidado cada pessoa tem o seu formato de rosto.

USE CONFORME O SEU FORMATO DE ROSTO
Para afinar o rosto redondo: Comece o blush nas maçãs, então esfume ao longo das maçãs do rosto por todo o caminho até as têmporas.

Para preencher um rosto magro: Usando movimentos circulares, aplique o blush para o centro de suas bochechas, misture ao longo das maçãs do rosto e direto de volta para os seus ouvidos.

Para encurtar uma face longa: Passe seu blush das maçãs em direção as têmporas, em seguida, no queixo.

Para suavizar o rosto quadrado: Aplique uma sombra suave de blush nas maçãs, em seguida, leve o seu pincel sobre seus têmporas para um sutil contorno. Também passe envolta da testa e envolta do queixo.

SEGUNDA CAMADA É NECESSARIA
Umas das maiores queixas das mulheres é que ao longo do dia ,ou da festa, o blush sai facilmente.
Para manter a cor continua, primeiro aplique um blush creme, ai então um pouco de pó translúcido sobre a área e finalmente finalizar com blush em pó. A cor deve durar horas.

ESCOLHA UM ACABAMENTO
Os blushes diários devem ser mais foscos, com menos brilhos, como toda a maquiagem usada de dia.

Para a noite as tonalidades com brilhos e até “glitters” estão mais que liberadas.

ÁS VEZES É DEMAIS
Se você tem rosácea, aquele vermelhidão na pele, o mais indicado é primeiramente fazer uma hidratação na pele. Depois usar uma base mate e pó translúcido. Corra das cores rosas, a melhor opção para esse tipo de pele são as tonalidades de pêssego.

Qualquer duvida perguntem!
Beijos