09 abril 2013

Faça Você Mesma: Mouse Pad

Olhem que ótima ideia que o Blog lovelyindeed  deu para fazer um lindo mouse pad. Se o seu é de propaganda, esta encardido, velho ou simplesmente você cansou de olhar para ele. Aprenda como transformar o seu mouse pad acabado, em um novinho e cheio de charme!
Para começar, pegue o seu mouse pad velho e o posicione sobre um pedaço de tecido suede (da cor que você preferir). Trace o formato do mouse pad e corte o tecido bem rente. Depois, recorte pequenos quadradinhos de papel com acabamento meio envernizado (para não grudar) e faça furinhos redondos com aqueles furadores de papel. Posicione os quadrados sobre o suede e se prepare para pintar. O blog do Lovely Indeed mostra o usou de folha dourada e verniz, mas você pode usar tinta para tecido mesmo. Que pode ser da cor que mais combina com o seu local de trabalho.
Bom, aí é deixar secar, e isso vai depender um pouco da tinta que você usar. Quando todas as bolinhas tiverem secado, é hora de aplicar o tecido no velho mouse pad. Você até pode usar cola comum, mas o ideal seria usar aquelas colas em spray, que fazem menos sujeira. Cole as duas partes e prontinho! Já pode usar o mouse pad.









Foto e Fonte:http://lovelyindeed.com/diy-suede-and-gold-leaf-polka-dot-mousepad/ http://www.casadevalentina.com.br/blog/materia/inspira-o-diy--mouse-pad.html