02 julho 2013

Coca-Cola Light e Marc Jacobs Mostram a Nova Campanha




















Coca-Cola light mostra a nova coleção de garrafas colecionáveis, desenhadas pelo diretor artístico da marca, o talentoso e visionário Marc Jacobs. Ele traz sua visão única e inteligente  que combina a elegância e jovialidade a este ícone. Inspirado pelos anos 80, 90 e 2000, o design elegante desta coleção possui um toque caprichoso, fiel ao estilo da assinatura Jacobs, presta homenagem às mulheres das últimas três décadas.

Graças às suas criações, tanto na jovem e irreverente, Marc Jacobs tornou-se um dos designers mais populares e influentes de sua geração, tornando-se o parceiro perfeito para colaborar com a Coca-Cola light. Através deste encontro emocionante, a famosa bebida efervescente livre de calorias consolida um legado impressionante de colaboração com o mundo da moda.









"Eu me sinto muito privilegiado e honrado de ser nomeado diretor artístico da Coca-Cola light em 2013 e por ter esta oportunidade de trazer a minha campanha para celebrar o 30 º aniversário do botão da marca. Coca-Cola light é um ícone internacional ... e eu adoro os ícones! ", Entusiasma Marc Jacobs."

Fotos Reprodução
Fonte:http://www.leblogpub.fr/