10 setembro 2013

Confira Aqui o Desfile da Coleção Outono Inverno da Prada 2014











A coluna Fashion & Style do jornal The New York Times, define a coleção Outono/Inverno 2013-2014 da marca Prada como “Raw elegance” uma coleção elegante e natural.
A alfaiataria slim com decotes abertos, deslizando sobre os ombros descobertos deixa a mulher sensual. Saias estilo Alaia, saias assimétricas trabalhadas com lantejoulas, casacos com punho de sable, casacos de crocodilos e cintos dourados que compõem os looks . Uma coleção “NewRomantic” estilo década de 80, com alfaiataria ampla.



O cenário do desfile foi a composição perfeita para o tema, todo harmonizado em preto e branco, com voo de pássaros, um gato em uma janela, sendo que ocasionalmente balançava o rabo e a sombra de uma mulher esperando em uma porta. Os cabelos apresentavam aspecto molhado, a maquiagem e o batom desbotados como se por beijos demasiados, o que faz uma referência aos aspectos sombrios dos filmes noir, descrevendo perfeitamente a escuridão dos filmes, estilo discreto. Uma coleção desenvolvida tanto para mulheres poderosas que desejam roupas belas e luxuosas em seu guarda-roupa, quanto para mulheres que desejam muito mais da vida do que apenas roupas.
Miucha Prada é uma designer que oferece um guarda-roupa usável, clássico e luxuoso.
Confira o vídeo completo do desfile aqui!



Fotos: Reprodução