23 setembro 2013

Conheça os 5 Acessórios Mais Interessantes que Passaram Pela MFW

Além das roupas, as semanas de moda internacionais são um bom momento para analisarmos as futuras tendências em acessórios. E na Semana de Moda de Milão não foi diferente. Dos itens curiosos até as promessas de estilo, veja os modelos mais interessantes da temporada. Confira a lista abaixo.








Com o calor dos trópicos nada de lenços volumosos no verão, Não é? Mas com tecidos e texturas leves o acessório só tem a contribuir com o look. Na semana de moda de Milão, as grifes Empório Armani e Etro apostaram em lenços para a coleção Verão 2014. Democrático, o item confere charme e personalidade às produções que vão da camiseta branca básica à produção social para o trabalho.








Diversas marcas investiram em modelos estruturados. Aqueles já tradicionais que não saem nunca da lista-desejo das mulheres clássicas. Para as mais moderninhas, a notícia é que se depender da italiana Gucci as bolsas com franjas, no melhor estilo folk, permanecerão por mais uma temporada.



Anéis para falange, articulados, com pedrarias...Tudo isso já não é nenhuma novidade. Mas, vamos combinar, anéis com aplicações de pêlos são de gosto duvidoso, não é? Assinados pela Fendi, o modelo da foto compôs vários looks da coleção Verão 2014 da grife.
A grife italiana Just Cavalli repaginou as pulseiras de acrílico: em versão maxi e coloridas, o acessório é capaz de transformar aquele look basicão, tipo o vestidinho branco do verão. 

Fendi apostou em óculos no formato gatinho com aplicações de pedrarias na extremidade. Já faz um tempo que o modelo virou tendência por aqui, mas este estilo da grife italiana promete conquistar as antenadas fashion. Eu adoro!



Fonte: GNT
Fotos: Reprodução