04 outubro 2013

O Estilo de Amanda Seyfried

Amanda Seyfried está às voltas com o lançamento do filme "Lovelace", a cinebiografia da atriz pornô de Garganta Profunda (1972), Linda Lovelace, que chegou aos cinemas americanos no mês de Agosto. O personagem um tanto quanto ousado nada tem a ver com aquela imagem doce e romântica da atriz no longa "Cartas para Julieta". Já faz tempo que a americana chama atenção pela beleza - loiríssima e dona de expressivos olhos verdes, mas um outro quesito da atriz está cada vez mais em evidência: o bom gosto. Tanto é que diversos veículos de moda internacionais elegem os looks de Amanda como os melhores da noite. Abaixo, analisamos as produções da atriz, para você se inspirar!


Para a première do filme em Londres, Amanda escolheu um Gucci azul marinho com poás metálicos e sandálias Givenchy. A transparência do vestido faz um bom contraponto com o decote e gola fechados, provando que a 'lei da compensação' vale até para os looks de 'red carpets'. Os fios presos e o batom vermelho vibrante garantiram um ar vintage à produção. Fotos: AP Images.

A dobradinha Gucci/Givenchy está mais uma vez entre as apostas da moça. As sandálias agora complementam o look com aplicação de tachas metálicas nos tons prata, bronze e dourado. A sensualidade fica por conta da cava profunda embaixo dos braços. E por falar em sensualidade, no look à direita, Amanda opta por um clássico: o vestido sereia que valoriza o corpo curvilíneo. Fotos: AP Images.



Para outra aparição no tapete vermelho, a atriz foi de longo estampado com cauda assinado por Alexander McQueen.Outra modelagem que brinca com o contraponto do mostra x esconde: todo coberto na frente, o vestido conta com um decote-escândalo nas costas. Para valorizar, o indicado mesmo é um coque alto. Fotos: AP Images.


Apesar do tom ser incrível universalmente, nas loiras, a cor sobressai ainda mais. No look da esquerda, na festa da revista Vanity Fair, Amanda escolheu um vestido Givenchy cheio de recortes e saia de tule. Dramático e incrível, não? Na foto à direita, em Berlim, a atriz também escolheu o tom vibrante mas numa modelagem mais clássica. Fotos: AP Images.

A modelagem romântica foi aposta destes dois vestidos. Na versão floral, à esquerda, Amanda usou um recurso dos acessórios para deixar o visual menos 'girlie': cinto de couro, pulseiras brutas e unhas com esmalte escuro. Fotos: AP Images.

Para a premiére do filme 'Os Miseráveis', Amanda estava estonteante. Penteado, maquiagem e vestido impecáveis. O longo Alexander McQueen com corpete e aplicação de bordados em tons de dourado combinou perfeitamente com o coque alto trançado e o make cobre que valorizou o olhar (destaque à direita). Fotos: AP Images

Clássicos, estruturados e off-white: Amanda apostou em longos dignos de grandes eventos. Na foto da direita, no Oscar, a atriz 'causou' com um longo bordado Alexander McQueen. Fotos: AP Images.


Elegante, a alfaiataria é símbolo de estilo, ainda mais, quando a referência é usada no tapete vermelho, sempre 'invadido' por looks ultra femininos. Fotos: AP Images.  



Fotos: ReproduçãoFonte: http://gnt.globo.com