23 janeiro 2014

TESTEI: Delineador em Gel Mary Kay

Quem não tem domínio sobre aqueles pinceis que vem nos delineadores líquidos, já deve ter percebido que  lançaram outras formas para ajudar, a quem não tem coordenação motora muito boa.
Atualmente a aposta é em delineadores em gel e  em formato de canetinhas que em breve farei resenha para vocês!
Já testei duas marcas em gel: Contém um grama e Mary Kay. O primeiro tive uma decepção logo nas primeiras semanas de uso, pois ele simplismente ficou ressecado! Foi desespero total, mas consegui com a ajuda da vendedora da loja de um shopping da minha cidade (Salvador), efetuar a troca por um outro de outra cor, porém, não deu certo e aí me desanimei. Destino: Lixo!
Aí, abri o meu coração para uma outra marca a Mary Kay! uma marca americana, que no Brasil tem seus 15 anos de atuação em vendas diretas e muito bem conceituada. Eu que não sou boba nem nada, garanti meu estoque e comprei as duas cores disponíveis: preto e azul turquesa muito lindo! Confiram as fotos.
Delineador em Gel Mary Kay. Cor  Tempting Teal
A textura é bem cremosa e o melhor, desliza sem borrar a pigmentação é muito boa.
Se vocês soubessem o glamour que é usar tons coloridos nesta estação quentíssima, ainda mais com a tendência atual para delineados coloridos, teriam uma prateleira lotada de belos coloridinhos como esse. 
O potinho é de vidro e já passou pelo meu teste de "desastrês" ele já caiu e simplicissimamente continuou intacto! esse é do bom mesmo... também preciso informar que a quantidade vale o investimento de R$47 reais. É muito produto! excelente qualidade, então quando vocês forem investir em algo pensem na qualidade, pois de nada adianta um produto custar bem menos e ter quantidade e qualidade reduzida a 0.
Aí vai o teste que fiz. Please,não reparem (eu sei que vão reparar), meu rostinho se recuperando da ação do vitanol que a médica receitou para mim. 
Utilizei ele num dia muito quente ( Oh, novidade em salvador!) apostei em tons que complementassem ele, e foi um laranja-rosado beeem suave, claro. Vejam o clique abaixo: 




Recomendo o delineador, que tem durabilidade excelente, cremoso na medida e super lindo!
e caso queiram comprar é só entrar no site da Mary Kay do Brasil e procurar através do seu CEP e o site rastreia a consultora de beleza mais próxima de você. 

P.S:Quem mora em salvador e não conheça uma consultora pode pedir indicação que tenho algumas.