14 dezembro 2012

Lançamento de Alto Verão na Gappy

 A multimarcas Gappy, uma das melhores da cidade situada no ParkShoppingBarigui, comemora o natal promovendo um brinde especial de natal. A tão aguardada chegada do verão será aclamada com o lançamento da coleção alto verão 2013.
            O destaque fica por conta de looks luxuosos das marcas Tigresse, Lalah, Fethie, Espaço Fashion, Botswana, Caos e Lança Perfume. Para a estação, as clientes mais estilosas podem combinar blusas cropped, pantalonas em lenço, peças com tachas e spikes, além da elegante saia lápis.
            O verão pede muita cor e detalhes no visual. Entre as principais tendências na Gappy, estão tons neons, candy colors, spikes, tachas, blusas cropped, paetês, plumas, transparências, peças fluídas, guipirrenda, transfers, franjas, tie-dye, batik e mullet. A coleção de biquínis segue as tendências das estamparias de Versace e Chanel.
            Reconhecida pelas suas peças de bom gosto e pelo melhor mix de marcas em Curitiba, a loja traz novidades surpreendentes.
            Não perca o brinde especial de natal da Gappy, no próximo dia 13 de dezembro, às 18 horas. Fica no ParkShopping Barigui, loja 203.