17 fevereiro 2014

Combinadinhos

Casais que adoram sair de casa combinadinhos. Quando Grazi Massafera e Cauã Reymond ainda estavam juntos, não se importavam em sair por aí com uma certa harmonia no look, assim como Kelly Osbourne e Luke WorrallThayla Ayalla e Paulinho VilhenaPríncipe William e Kate MiddletonAnne Hathaway e Adam Schulman e Mel e Joey Schwanke. E não podemos esquecer de quando Britney Spears namorava com Justin Timberlake uma foto deles com um look jeans e David e Victoria Beckham, de couro total?



Mas esqueçam o passado: levando o combinadinho a um nível muito mais elevado, absurdamente incríveis, Brad Pitt e Angelina Jolie cruzaram o tapete vermelho do BAFTA, ontem em Londres, no melhor estilo par de vasos de terno e gravata borboleta. Ela de Saint Laurent com calça bem sequinha e escarpins pretos, ele de Valentino clássico. Os dois lindos.


Não é nenhuma novidade que Angelina Jolie fica muito bem de terno – basta lembrar dela no Oscar de 2001 e no Festival de Cannes de 2004, as duas vezes de Dolce & Gabbana. O truque de styling da atriz, que não gosta de ficar masculina demais, é simples: ela gosta de decote. Seja sem nada por baixo do paletó ou com a camisa aberta. E se no passado ela complementava o look com joias mais chamativas, mesmo com o colo nu, ontem ela preferiu apenas brincos de diamantes coladinhos na orelha e cabelão solto.


Fotos; Reprodução
Fonte:http://juliapetit.com.br