06 fevereiro 2014

Testei: Pigmentos NYX

Olá, pessoas maravilhosas!! Muito feliz por estar compartilhando com vocês sobre maquiagem que é uma das coisas que mais amo na vida! Hahaha.
Hoje, o que me leva a postar para vocês, é essa marca (NYX) que me deixa louca com suas variedades e preços baixos (no exterior, claro!).
Vejam que coisa linda! Os pigmentos super glamurosos da marca, tem várias opções para deixar sua maquiagem belissima e bem pigmentada. Mas as cores que tenho são essas belezuras abaixo.



     Vou começar falando da embalagem...




   Elas, são comercializadas nesses potinhos aparentemente pequenos, mas tem muito pigmento! Tenho há um ano e quase  que não se acabam, e olhe que já vendi algumas partes
  ( fracionei em potinhos). O que mais uso desses é o amarelinho (yellow gold), coisa “mar”      linda da minha vida! E que por sinal, não está nessa foto, mas mostrarei em outra. 
 Amo fazer maquiagens com esse tom (yellow gold). Fica um dourado beem lindo! Mas bem...  voltemos à embalagem. Outro detalhe dela é que todas chegam com lacre de segurança que  fica até a tampa, justamente para evitar vazamentos, pois sombras em pó sempre fazem  aquela “bagunça” na bolsa de maquiagem.


O ponto negativo dela está no potinho que tem a abertura muito pequena, e não cabe bem um pincel.
 Como faço pra usar? Perco alguns brilhinhos e ponho na minha placa de inox de maquiadora, ou na tampa do próprio pote, mas acaba que desperdiço muito!

Pontos positivos: Pigmenta bem, não precisa aplicar muitas camadas, durabilidade excelente! Em mim, mesmo sem primer ela dura mais de 6 horas. Com primer então... fica muuito tempo, mesmo que sue, dance, extravaze, não tenho problema! Amo demais! Volto das festas inteirinha. Quem não sonha com essa maquiagem? Hahaha Vale a pena investir. Como é pigmento, pode ser utilizada pra criar sombras molhadas, gloss, sombras cremosas também. Que maravilha, não é? vale a pena mesmo investir! ah, e o Orange, que é o bronze que está na direita do verde, usei como blush, já fiz de batom numa pele negra e também usei como pó de efeito. Ótimo!
Olhem só as cores em meu braço, assim perceberão melhor as cores.
Charcoal, mink, walnut pearl, purple pearl, pearl(rosinha bem claro), Jade, Orange e gliter.


Vamos falar de preço?
Eu comprei de 2.5 dólares! Só isso? Isso mesmo!!, mas claro, como comprei em site americano, valeu a pena porque eu comprei quaaase todos os tons da Base Matte da marca, pó Matte, lápis, gloss, batom... ufa! Tanta coisa maravilhosa que nem dá pra contar tudo. Aqui no Brasil, na loja da Nyx mesmo, custam apenas R$ 29(cada) bem investidos reais.
Indico com certeza!

Um close na maquiagem da minha formanda. Usei o tom que disse que amo e não está na foto. O yellow gold que  amo de paixão!

Até a próxima!!
Sugestões serão super bem vindas.